terça-feira, 16 de março de 2010

1ª Maravilha do Mundo

Débora Bueno Queiroz

Atributos: Beleza, Sensualidade, Amor, Desejo
Localização: Iturama - MG

História
Menina nascida em Uberlândia em 12/08/1993, 16 aninhos de idade, Linda, Maravilhosa, atualmente morando em Iturama no Estado de Minas Gerais, gosta de tocar violão e ficar na net.

Considerada a 1ª Maravilha do mundo por causa de sua Beleza sem igual, da sua simpaticidade, pois ela é uma menina muito simpática, por isso agrada a muita gente, principalmente aos marmanjos de plantão... rsrsrs...

Resumindo, ela é muito Linda, Amiga e Companheira, ou seja, UM AMOR DE PESSOA!!!

Bjus Débora, Te Amullll!!!

14 comentários:

  1. Bom a 1ª maravilha do mundo, é minha namorada.... CARA NUM SEI QUEM É VC, MAS TBM NEM QUERO SABER... ELA É MINHA

    ResponderExcluir
  2. Feia pra caralho!!!
    E idiota!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, arranja uma vida social. Eu acho que ela nem existe..

    ResponderExcluir
  4. faz me rir....kkkkk
    IDIOTA

    ResponderExcluir
  5. Pqpariu vai procurar um oftalmologista e vê se faz as coisas de forma séria

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk dá pra fazer capa da cirrago com a ft dessa mina.. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir